
As pessoas não me cansam, mas tiram as minhas forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las. Eu apreendi a odiar as pessoas, mas ainda mais a mim por esse sentimento guardado ao fundo de minhas veias, como o sangue sendo levado a esquentar o meu coração.
Sei que essas palavras não poderiam ser ditas com tanta frieza, mas muitas vezes precisamos de alguém para desabafar, contar nossos problemas, não é obrigado a darem uma solução, apenas escutem, sintam que eu preciso de você(s), me dá um colo.
Eu saberei fazer o mesmo por você, não como algo em troca do que fez por mim, mas sim por AMOR.
Quero apreender a amar as pessoas, quero que elas aprendam a me amar. Não quero aprender a odiá-las e nem que me odeiem.
Sinto que posso ser feliz, como grandes árvores no jardim a serem regadas pelas mãos de alguém.
É assim que eu quero ser ...
Teus poemas são lindos Amanda, eu adoro poesia.Concordo qdo dizes que o papel e a caneta são teus companheiros e só eles entendem. Somente os poetas conseguem transpassar seus sentimentos e suas emoções através da escrita.Tens um dom lindo e maravilhoso, não permita nunca q esta essencia seja roubada de ti, não te envergonhe e nem desista de teus objeticos.É assimmesmo a alma de um poeta eé doce e amarga ao mesmo tempo, feliz e triste, e sabe porque? Porque vivemos intensamente nossas emoções. A dor passa como tudo na vida passa e é ai que a paz e vem habitar nosso interior.Você é transparente como a água mansa do mar,suave como o vento que bate em tua janela ao anoiter e radiante como o sol que vem aquecer nossos corações a cada novo dia.
ResponderExcluirdeixo aqui um grande abraço e uma bjoka pra vc.
meu blog é www.artesanatodaclaudinha.com.br
e o meu face: claudia cabreira ou clasteba@ig.com.br
Espero vc na pra compartilha da minha lista de amigos virtuais.